|>EA<| Clan Spearhead
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

|>EA<| Clan Spearhead

|>EA<| Esquadrão Armado :)
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Fórum

 

 essa piada Humilha cara tem q le uasdha uSDh

Ir para baixo 
+2
Titon
Turb0!
6 participantes
AutorMensagem
Turb0!

Turb0!


Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/02/2009

essa piada Humilha cara tem q le uasdha uSDh Empty
MensagemAssunto: essa piada Humilha cara tem q le uasdha uSDh   essa piada Humilha cara tem q le uasdha uSDh Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 3:24 pm

Certo dia uma Televisao dos EUA foi fazer uma entrevista na Mongolia
onde existem varias montanhas (Região Montanhosa)
E como sempre as televisoes vao entrevistar o mais velho de algum Vilarejo mais Proximo!!!!
A mulher chega e pergunta para o sabio, me conte uma Historia do vilarejo uns dos contumes. E o Sabio responde.
-Bom para começar vou contar, q um certo dia a cabra de um amigo meu se perdeu nas montanhas, e como de costume todos os homens do vilarejo, se reunem para bebermos um pouco e vamos procurar quem c perde nas montanhas.
-E quando achamos ela nos bebemos mais um pouco e como de costume todos os Homes Tranzan com a cabra , depois voltamos para casa.
A mulher da televisao indignada respondeu.
-Mas meu senhor nao posso colocar essa Historia nas televisoes de rede nacional, me conte uma Historia feliz.E o velho Diz:
Certo dia a Mulher de um amigo meu se perdeu nas montanhas, e como de costume todos os homens do vilarejo, se reunem para bebermos um pouco e vamos procurar quem c perde nas montanhas.
-E quando achamos ela nos bebemos mais um pouco e como de costume todos os Homes Tranzan com a Mulher , depois voltamos para casa.
-Mas meu senhor nao posso colocar essa Historia nas televisoes de rede nacional, me conte uma Historia Triste.E o velho Diz. Bm baixinho quase Susurando ele diz.
-Uma vez eu me perde nas montahas!!!!!!!!!




mas tem q le tudo e entende


ASUd hAUSDh A
eu Humilho
LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Titon

Titon


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 31
Localização : Conkas, SC.

essa piada Humilha cara tem q le uasdha uSDh Empty
MensagemAssunto: Re: essa piada Humilha cara tem q le uasdha uSDh   essa piada Humilha cara tem q le uasdha uSDh Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 3:28 pm

ASHDuhASDhuASDhASHDuSADUhasd....o.O coitado do véio!!!XD
Ir para o topo Ir para baixo
Turb0!

Turb0!


Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/02/2009

essa piada Humilha cara tem q le uasdha uSDh Empty
MensagemAssunto: Re: essa piada Humilha cara tem q le uasdha uSDh   essa piada Humilha cara tem q le uasdha uSDh Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 3:30 pm

uHuASHDuaSDH sa fiko arregaçadooOooO
uADSh auSDasUhdu
Ir para o topo Ir para baixo
Admin $uz!N
Admin
Admin $uz!N


Mensagens : 55
Data de inscrição : 16/12/2008

essa piada Humilha cara tem q le uasdha uSDh Empty
MensagemAssunto: Re: essa piada Humilha cara tem q le uasdha uSDh   essa piada Humilha cara tem q le uasdha uSDh Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 4:11 pm

Coitado do cuzao dele ahushaiushaiusha

Agito
Ir para o topo Ir para baixo
https://eaclan.forumeiro.com
tesla

tesla


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/02/2009

essa piada Humilha cara tem q le uasdha uSDh Empty
MensagemAssunto: Re: essa piada Humilha cara tem q le uasdha uSDh   essa piada Humilha cara tem q le uasdha uSDh Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 8:24 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
GDØ

GDØ


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/02/2009

essa piada Humilha cara tem q le uasdha uSDh Empty
MensagemAssunto: Re: essa piada Humilha cara tem q le uasdha uSDh   essa piada Humilha cara tem q le uasdha uSDh Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 8:30 am

HasusdhuHuHUSHuhsuHSUAshaUHSUhsuAHSUa XxD
Ir para o topo Ir para baixo
|>EA<|*TABA**CL

|>EA<|*TABA**CL


Mensagens : 66
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 32

essa piada Humilha cara tem q le uasdha uSDh Empty
MensagemAssunto: Re: essa piada Humilha cara tem q le uasdha uSDh   essa piada Humilha cara tem q le uasdha uSDh Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 7:34 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





essa piada Humilha cara tem q le uasdha uSDh Empty
MensagemAssunto: Re: essa piada Humilha cara tem q le uasdha uSDh   essa piada Humilha cara tem q le uasdha uSDh Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
essa piada Humilha cara tem q le uasdha uSDh
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cara to com altas vonta!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
|>EA<| Clan Spearhead  :: |>BodeGA-
Ir para: